Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 17 de Março, 2010

Vou ver se arranjo maneira de dar a volta à dita. Chegou devagarinho, como quem não quer a coisa e foi-se instalando. Neste momento está no auge e eu sem paciência para a aturar. Vou ali devorar o que ainda sobrou de baba de camelo - a ver se a neura passa, de vez!

Acabaram de me perguntar a razão da minha neura, ao que respondi: "sei e não sei porquê. E também nem sei se me apetece reconhecer porque estou com a neura."
É lógico que eu sei, sem sombra de dúvida, uma das razões da minha neura. O que não me apetece, se calhar, é reconhecer que esse é um dos motivos. Admitir será o termo a empregar. Porque teria de me confrontar com o problema - já identificado - e arranjar a respectiva solução (naturalmente não tem qualquer segredo e está clara qual será). A questão é que não está a apetecer-me (pelo menos hoje e se calhar nos próximos dias) tomar (e manter) essa decisão e agir em conformidade. Estou a tentar dar o benefício da dúvida. Até quando o vou fazer? Eu conheço-me e não irá durar muito tempo. Até lá, pelo menos por hoje, tenho a bela da neura a fazer-me companhia. Podia ser (bem) melhor, mas também podia ser pior!

[update:
Melhor (ou será pior?) do que estar com a neura é estar enroscadinha no sofá a ver pela enésima vez o filme You've got mail (está a dar agora no hollywood). De certeza que estou no caminho certo para exterminar o meu péssimo estado de espírito - comédia romântica, com a Meg Ryan, dirigida pela Nora Ephron, combinação quase perfeita. Then again, pode agudizar a dita neura... Vou experimentar...]
Para as más línguas... sim, já estou em casa... experimentem começar a trabalhar às 07:00, só parar para ir almoçar às 13:45 , a tarde ter, pouco mais ou menos o mesmo ritmo... venham dizer-me se o meu dia não foi comprido. - Pois claro que esta é uma das razões do blue, naturalmente não era a este que me referia acima...

tags:
publicado por K às 18:27

Pois, do dia de hoje não andou famoso para mta gente. Beijo
Shadow a 17 de Março de 2010 às 20:01

Terá sido da falta de sol? ;)
Beijinhos
K a 17 de Março de 2010 às 20:17


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)