Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 16 de Março, 2010

Diziam que ía estar um dia de sol radioso. Lamento informar que tal não é verdade. Desde Aveiro até aqui - estou neste momento a poucos quilómetros de Vila Nova de Gaia - que o sol não consegue levar a melhor sobre as nuvens altas. Resultado: está aquela claridade que nos força a utilizar os óculos escuros durante todo o trajecto. Apesar de estar uma temperatura bastante amena.
E depois do boletim (ou será folhetim?) meteorológico vou preparar a meeting.

Ahhhh só mais uma coisinha, senhores automobilísticos, em especial srs. camionistas: lá porque vai uma rapariga ao volante com os médios acesos, em pleno dia - ele há loucas para tudo - não precisam fazer sinais de luzes para mo alertar. Hélàs, é mais seguro - porque torno o meu "leão" mais visível - e até há países (não se compreende) em que é obrigatória a utilização dos médios, independente da hora do dia. Estamos acertados? Aqui a K. vai continuar a andar nas auto-estradas e outras coisas que tais (sim, naturalmente também nos parques de estacionamento) com os médios da voiture ligados. E tenho dito!

tags: ,
publicado por K às 13:15

hehehehe. Ao lado.
Quando deixares a A1 e passares a usar a A29 avisa, pago.te o café :P
Shadow a 16 de Março de 2010 às 21:50

A próxima vez que for aí (e desde que me marquem as coisas com antecedência) aviso e combinamos. Boa?
(o mesmo se vieres cá abaixo, claro!)

P.S.: sou adepta da alternativa à A1 (hoje apenas fiz uma "piquena" parte) ;)
K a 16 de Março de 2010 às 21:59

Combinado. Espinho... assim em sitio privilegiado com mar, a propósito da foto do blog do outro dia.
bj
Shadow a 16 de Março de 2010 às 22:25

Done! Até ía já ;)
K a 17 de Março de 2010 às 05:01


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)