Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 14 de Março, 2010

Encerrei, oficialmente, os festejos dos meus anos. Sim, eu sei que já passaram não-sei-quantos dias. Mas isso não interessa nada. Mesmo. Geralmente gosto de os comemorar - que me lembre, assim de repente, só houve um ano em que não estava para aí virada (sendo que tinha justificações, mais ou menos óbvias, para tal) - e o facto de ter estado longe não implica que vou passar ao lado.
Claro que ainda tiveram de levar com a grande seca de verem o resumo das fotografias das férias - coitados!

Foi calminho e espero que tenham gostado. Estive a tarde inteira qual fada do lar a ultimar alguns detalhes, sobremesas e afins. Os meus pais (sempre uns queridos) vieram cá dar uma mãozinha. Ainda insisti para ficarem. Que não, a minha mãe estava cansada - parece que chega a determinada hora (demasiado cedo) e só se sente bem (sem dores) deitada. Claro que não gostei de ouvir. Fez-me acordar para a realidade - tenho de confessar que há alturas em que me esqueço que o cancro ainda não desapareceu. Provavelmente é o meu mecanismo de defesa. Ou a vontade que todo este pesadelo (que já esteve bem mais negro) termine, de vez - mas, infelizmente, a verdade é que ainda lá está. Esperemos que seja por pouco tempo.
Há que aproveitar (muito bem) a vida, cada dia!

tags: ,
publicado por K às 02:25

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)