Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 13 de Março, 2010

Saíram daqui há pouco os últimos dos amigos que vieram (hoje, ou melhor, ontem, 6ª Feira) festejar os meus anos. Este "grupinho", desta vez, ficou bem desfalcado. Poucos mas bons. O PC e a T (e o NR por arrasto) tiveram a paciência de estar a ver as fotografias das minhas férias, sim a um ritmo meio acelerado, mesmo as que eu ainda não tinha tirado - manifestamente quem não foi aos locais não tem paciência para ver tudo: há que seleccionar o que é para mostrar; uma das coisas que ainda não terminei - inclusivamente as que eu ainda não tinha visto.

O bolo ficou mais ou menos. Já está melhor, mas ainda não está no ponto :( Isso quer dizer que os "combibas" de amanhã (ou melhor, já é hoje, Sábado) não vão levar com bolo de "chiquelate" - à parte, naturalmente, do que sobrou, não vou deitar fora!
Já antes a C, B e o M. tinham saído. Está tão querido o meu sobrinho!!! Mesmo.

tags: , ,
publicado por K às 03:09

Assim sendo... PARABÉNS!!!
ah... fiquei de passar isto: "E o que eu gostei das vossas participações no programa de hoje? Oh, tão feliz! Beijos às duas - reencaminha a mensagem à K?"

:) Beijo, Beijo, meu e da Rita.
Shadow a 13 de Março de 2010 às 09:23

'bigadaaaaaa!!!
E mensagem recebida ;)
Beijinhos.
K a 13 de Março de 2010 às 09:38


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)