Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 12 de Março, 2010

De não pensar tanto em ti. Ou melhor, gostava mesmo, MESMO, não pensar em ti, de todo. Boa? Infelizmente não consigo controlar. O que me deixa furiosa. Mais, quando eu acho que (já) não estou nem aí... sua excelência resolve espicaçar - nem sei se deliberadamente... ou não - e, pronto, here we go again: fico mais não sei quantos dias a pensar no mesmo. Até que me esqueço... e o círculo recomeça.
Claro que tu também não ajudas mesmo nada, bem pelo contrário. O que ainda me chateia mais!
Não entendo. Sou uma pessoa inteligente (cof, cof, é a verdade!). Não é a primeira vez (e não será a última) que me encontro em semelhante situação. Agora... porquê? O que terás tu de diferente, não me queres explicar? É que nem isso ainda consegui descobrir. O que me vale é que será tudo uma questão de tempo (e/ou até aqui a K. se fartar). Agora, seria bom que esse "tempo" já tivesse chegado... vidas!

publicado por K às 01:12

Achei interessante na barra lateral direita estar "Gosto de...", para quando um "Não gosto de...", ficamos a aguardar...
Capote
Software Grátis a 12 de Março de 2010 às 05:02

Hummmmm não sei se vou divagar sobre "Ñão gosto de..." - pelo menos em termos "estáticos" (o que não significa que vá "postanto" sobre eles.
É uma forma mais positiva. Mas gostei da sugestão, obrigada!
E, já agora, bom fim-de-semana.
K a 12 de Março de 2010 às 12:36


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)