Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 10 de Março, 2010

Vou retomar algo que há já alguns anos, por inúmeras razões, me tinha afastado: afazeres de administração de condomínio. Na minha maneira de ser (e não me venham dizer que não vou mudar o mundo... por favor) creio que se trata de uma obrigação cívica, como tantas outras. Isto, naturalmente, para além de estarmos a zelar por algo que também é nosso. Aspecto que, muitas vezes, algumas alminhas esquecem-se, ou fingem que não se lembram.
Aqui há uns dias - estou toda trocada com a volta - antes da viagem, vieram perguntar-me se eu não me importava de ser (administradora), porque não havia mais ninguém do meu prédio (somos 25) que se voluntariasse. E que era um ano muito importante... Claro que tendo noção disso mesmo e o meu espírito de dever a sobressair (mesmo com a vida complicadota que tenho, sim, todos têm), acabei por confirmar a minha disponibilidade.
Daqui a nada vai (re)começar a coisa. Tenho de me encher de paciência para algumas coisas, eu "sabo". Como diria o outro... here we go again.
É por uma boa causa, é o que é. A verdade é que são muito poucas as pessoas que apreciam o inglorioso trabalho de quem se voluntaria para tratar destes assuntos. Normalmente só quem já passou por isso.
Não há de ser nada... siga a banda!

publicado por K às 19:23

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)