Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 13 de Janeiro, 2009

Tive ontem a minha primeira aula de nível 01.

Es-pec-ta-cu-lar!!! Não ficou nada atrás das expectativas que eu tinha. 

E, aqui entre nós...  até ver tenho algum jeito para a coisa.

Lindo e mesmo o que eu estava a precisar. Esta sensação de satisfação (semelhante à que tive quando nos dois primeiros dias deste ano experimentei o snowboard e correu, também, lindamente).

Faz muito bem ao ego (e o meu bem que anda a precisar destes miminhos) abraçar outro tipo de actividades, experiências novas e... a coisa andar a correr bem. Sente-se que vale a pena. E que há tanta coisa ainda por descobrir e desbravar.

 

É verdade que são nos momentos difíceis que vemos qual o nosso calibre, a forma como tomamos e enfrentamos todas as situações. Feliz ou infelizmente tenho tido a minha parte no que toca a "puxar de tapete" e valentes sustos. Sim, esforço-me (e na grande maioria das vezes tenho sido muito bem sucedida) para tirar, dessas alturas, a aprendizagem necessária. Para poder crescer, enquanto pessoa. Tudo isso é verdade e a (grande) maioria de nós aceita-a, sem grandes problemas. Never the less... a minha (espero que não vã) esperança que o período mais negro esteja, mesmo que muito lentamente, a passar - estou, por exemplo, numa fase cinzenta mais escura. Assim que a minha mãe melhorar e depois de nos assegurarmos, que, pelo menos por ora, a coisa já passou, estarei numa fase muito mais colorida. Enquanto essa fase de cor garrida, alegre e contagiante não chega (e, espero, fique instalada durante muuuuuuuito tempo) vou aproveitando estas pequenas pinceladas de cor viva que ajudam a reduzir a escuridão.

E, como dizem os Cold Play... "Viva La Vida".

 

P.S.: Para a semana há mais! E que excelente maneira que arranjei de começar a semana...

publicado por K às 21:43

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)