Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 09 de Março, 2010

Quando eu conseguir passar, vá... uns quatro dias, seguidinhos, sem ostentar um "recuerdo" do almoço/jantar/lanche/whatever ficarei mais feliz. A sério. É que quase todos os dias consigo sujar-me. Hoje fiquei toda contente porque ao fim das ditas cinco horas, já morta de fome, almocei massa (com mais uma série de coisas, incluindo, naturalmente molho). Geralmente isso quer dizer que a camisola (ou o top o que for) fica logo a anunciar que sim, a K. almoçou e qual o molho que a massa tinha. Até pode ser uma nódoa bem "piquena", mas geralmente está lá. Mas, dizia eu, estava toda contente porque tinha conseguido a proeza de chegar ao fim, mesmo ao final do almoço, sem me sujar. Até que, mesmo agora, quando fiz uma pausa (não para um kit-kat, mas algo bem mais saudável: uma maçã) resolvi que a camisola (verde por sinal) de hoje estava muito limpinha. Vai daí, caiu um "becadinho" da maçã na camisola. Lindo. Não fiz nódoa com a massa, mas com a maçã. Muito mais original! Estamos a inovar, está visto!

tags: ,
publicado por K às 18:07

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)