Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 06 de Março, 2010

Ando toda trocada, é o que é. Ainda pensei que ontem, ou melhor, na noite de 5ª para 6ª feira, com o esforço que fiz para não me deitar logo que cheguei a casa (depois de muitas horas em trânsito, leia-se a voar e de muito poucas dormidas) que tivesse resultado em tentar acertar as horas. A verdade é que dormi perto de 16 horas, assim de uma assentada, da mesma forma que noutras noites durmo 3. Pois. Don't ask. Estou quase há quatro horas a ver se me chega o sono e... nada. Assim para me "castigar" daqui a menos de três o despertador vai tocar. Dirão vocês que serei completamente louca. Mas o problema é que daqui a dois dias tenho de regressar ao trabalho. E, naturalmente, com horários decentes. Não há de ser nada.

Ironia das ironias, este ano estava a apetecer-me ver em directo os óscares. Como eu fazia desde o primeiro ano que começaram a transmitir até antes de ter começado a trabalhar - sim, compromissos profissionais impediram-me de seguir nos anos seguintes. Isso e outras coisas que agora não interessam nada. - Mas estava mesmo a apetecer-me. Infelizmente, é na madrugada antes de regressar ao trabalho. Sim, poderia fazer directa (até porque continuo toda trocada com os horários). A única questão é o que tenho de fazer nesse dia. A ver vamos o que decido fazer.

tags:
publicado por K às 07:18

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)