Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 08 de Fevereiro, 2010

"Realizei" este fim-de-semana, ontem, para ser mais precisa que, daqui a (estou neste momento a fazer contas) a dezasseis dias (vou fazer anos... YES!!!) ao invés de ir comemorar os 33, como achava, afinal, vou festejar os 34! Choque, horror!!! Estou em perfeito estado de choque!!! É que, assim de repente, parece que (em poucas horas) passou mais um ano...
E o que é pior, tenho ideia que todo o santo ano é a mesma coisa... nunca me habituo aos anos que tenho, dá ideia que fico sempre "presa" no anterior. E nem sou de, geralmente, ter grande trauma com isso. (Sim, alguns de vocês dirão que sou louca, porque sou uma jovem "incossiente" - está deliberadamente mal escrito - outros irão classificar-me como "cota"...)
Agora, uma coisa é não ter trauma com a idade (e sou daquelas pessoas que adora festejar os anos, e faço sempre questão de o fazer, mesmo que seja uns dias depois, como será o caso de este ano) outra, completamente distinta, é achar-se que se vai fazer 33 (a bem dizer já estava mentalizada) e, vai-se a ver, serão 34!
Depois deste desabafo, vou continuar na labuta, o dia está a ser compridooooo e ainda há muito para fazer.

tags: , ,
publicado por K às 17:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)