"Realizei" este fim-de-semana, ontem, para ser mais precisa que, daqui a (estou neste momento a fazer contas) a dezasseis dias (vou fazer anos... YES!!!) ao invés de ir comemorar os 33, como achava, afinal, vou festejar os 34! Choque, horror!!! Estou em perfeito estado de choque!!! É que, assim de repente, parece que (em poucas horas) passou mais um ano...
E o que é pior, tenho ideia que todo o santo ano é a mesma coisa... nunca me habituo aos anos que tenho, dá ideia que fico sempre "presa" no anterior. E nem sou de, geralmente, ter grande trauma com isso. (Sim, alguns de vocês dirão que sou louca, porque sou uma jovem "incossiente" - está deliberadamente mal escrito - outros irão classificar-me como "cota"...)
Agora, uma coisa é não ter trauma com a idade (e sou daquelas pessoas que adora festejar os anos, e faço sempre questão de o fazer, mesmo que seja uns dias depois, como será o caso de este ano) outra, completamente distinta, é achar-se que se vai fazer 33 (a bem dizer já estava mentalizada) e, vai-se a ver, serão 34!
Depois deste desabafo, vou continuar na labuta, o dia está a ser compridooooo e ainda há muito para fazer.