Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 08 de Fevereiro, 2010

Chego ao parque de estacionamento do cliente onde vou ter a reunião de manhã perto das 07:30. O Vigilante fica com ar com quem acha que eu sou louca (a reunião é só às 09h). DEve ter achado que caí da cama, ou que alguém correu comigo. Com o meu ar, meio "angelical" meio sim-sou-um-pouco-doida-mas-muito-feliz, lá lhe explico que é sempre complicado prever o trânsito, ainda para mais com a CREL fechada. Garanto-lhe que ficarei quietinha no carro. Sim, deixou-me entrar sem qualquer problema, deve ter funcionado o ar angelical.
Não disse mentira nenhuma: pretendia, de facto, fugir à bagunça de trânsito, mas, também, tratar de um dos assuntos "orgentes". A esta hora (acabei de enviar o assunto por e-mail), já posso ir beber um merecido café ao cliente e dar uma vista de olhos rápida pelos assuntos que vamos abordar nas próximas horas.
Não seria uma 2ª Feira (or any other day) normal, se não fosse esta correria e o passar de uma assunto para o outro com a mesma facilidade com que falo e ouço três interlocutores, em simultâneo,  sobre três matérias distintas. Então vamos lá para o segundo round matinal.

publicado por K às 08:27

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)