Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 08 de Fevereiro, 2010

Tenho a certeza que os próximos dias vão voar, em menos de nada, quando der por mim... já foram. Sei que, nem sei como, no final, as coisas mais urgentes de trabalho vão ficar tratadas e devidamente encaminhadas. Do resto, logo se vê. Contudo, odeio esta sensação de estar nas vésperas de uma viagem como esta e ter tanta coisa para preparar e sem tempo algum. Há coisas que não me preocupa porque serão tratadas lá, sem qualquer problema. A questão é o que tem de ser visto cá. E que pode implicar deslocações a lojas (ex.: trocar um cartão de memória da máquina) - a bem dizer não fazem os mesmos horários que eu...

2ª Feira já cá está e antes de começar a reunião tenho de ver e encaminhar um assunto.
(Estes dias antes de férias são sempre caóticos!).

publicado por K às 06:53

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)