Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 06 de Fevereiro, 2010

que acordei antes das galinhas. Em que tenho um milhão de coisas para tratar... the clock is really ticking e que, para não variar, "perdi" já quase três horas a navegar. "Ganhei" ao ter descoberto que, afinal, ainda há quem recolha tampinhas (das garrafas de plástico) a bem de excelentes causas; e mais um ou outro blog bastante interessante e que, quem sabe, em breve fará parte da lista ali ao lado. Isto, claro, para além dos "do costume". E sim, também andei na quinta e na mafia (ninguém é perfeito, e eu tenho um milhão e meio de imperfeições. Ah e, naturalmente, dois milhões e três quartos de qualidades).

E pensar que no próximo Sábado estarei bem longe daqui? Mal posso esperar. Aí é que fico, literalmente, nas nuvens. E vou gostar muito mais do que o filme.

tags:
publicado por K às 10:55

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)