Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 03 de Fevereiro, 2010

ao FCP (e a todos os seus adeptos) pela exibição de ontem. Sinceramente, foi de se lhe tirar o chapéu. Lamento que a "minha" equipa não tenha estado à altura. Como, aliás, (e, acreditem, custa-me ter de admiti-lo, mas sei que é a verdade) tem sido hábito de há uns tempos para cá. Se o problema são as contratações mal feitas, o ambiente no balneário, o treinador, o preparador físico, a unha encravada, o estado da relva, as chuteiras de má qualidade, a humidade, o frio, o calor... são meras desculpas, completamente esfarrapadas e descabidas. O resultado final foi 5-2, mas podia muito bem ter sido 10-3. E lamento que tenhamos deixado para trás mais uma competição. Mais, envergonha-me, profundamente, a forma como (não) jogámos. Já nem me irrita - o que é positivo, creio, que estas coisas já não me afectem como um dia chegaram a fazê-lo - mas fico chateada! (O termo não é aborrecida é mesmo chateada). Tenho de agradecer a todos o facto de ter influenciado a escolha clubística do meu sobrinho. É que, neste momento, deixo de ter argumentos para ele escolher o "meu" clube. Está-se mesmo a ver que o pai (dele) e a tia vão levar a melhor... mesmo com a insistência da mãe (dele) e minha, infelizmente, o benfica vai levar a melhor...

Vidas...

Uma vez mais, parabéns a toda a equipa e aos adeptos do FCP.

tags:
publicado por K às 08:20

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)