Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 31 de Janeiro, 2010

Estou habituada a lidar com os dois sistemas operativos (o do Mac, computador pessoal, e do windows, o do trabalho) e com as respectivas particularidades de cada um. Geralmente sem qualquer problema. Tenho de ter atenção as compatibilidades quando quero passar de um para o outro. Isto porque, infelizmente, não tenho opção (se pudesse trocaria, ontem, o do escritório, mas enfim, a vida nem sempre é como queremos, azareco!). So far so good (como noutras coisas, felizmente, da minha vida).
E o que há de diferente hoje? Nada... simplesmente um dos meus discos externos de backup resolve achar que não tem nada lá dentro. Melhor não é lido por nenhum dos sistemas operativos. Estou tão contente!!!!
(Pequeno detalhe: tenho um disco externo para "cópia" de cada um dos computadores. E hoje, um deles resolve fazer greve)

Nem tudo é mau, depois de ter corrido todos os discos e computadores à procura da "pasta de fotografias muito importante entretanto perdida" consegui recuperá-la a través de um dos programas (de simples visualização de fotografias) do mac. A maçã é o máximo!

publicado por K às 11:41

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)