Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 27 de Janeiro, 2010

Quando inadvertidamente damos, literalmente, banho à casa-de-banho - isto porque resolvi colocar o belo do chuveiro a deitar água numa certa posição e, quando dei por ela, já metade da bancada, espelho e chão tinham sido brindados com água quentinha.
Devido ao belo do corte da CREL todo o trânsito está impossível e demoro o triplo do tempo a chegar ao escritório, é tão bommmmmm.
Enquanto estou toda uma eternidade no carro dá-me para fazer uma série de coisas. Inclusivamente reparar que o auricular bluetooth está a partir-se. Quando começo a inspeccionar melhor faço o indesejável: acabo de parti-lo. Agora preciso de fita isoladora preta, para o remendar. É que como é só no "suporte para a orelha", não tem nada a ver com partes eléctricas ou electrónicas, não irá interferir com o desempenho do dito. Sim, que ainda tem muitos anos de vida pela frente.
Quase que sou envolvida  num acidente na A5, porque há malta que trava a fundo, só porque sim. Eu ainda consigo reduzir e travar, em segurança, mas o carro à minha frente quase que vira bailarina.
Pior, estava convencida que era quinta-feira (e o que tem de especial? É algo que vai suceder, amanhã e se, depois, se justificar, eu partilho), e constato, para horror, que é quarta. Até parece que estou louca quando há uma hora e tal atrás tinha perfeita noção do dia a que estamos (o de anos da M.)
Sim, o dia está a começar bem. Vamos lá ver como vai correr de resto.

tags: ,
publicado por K às 09:43

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)