Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 26 de Janeiro, 2010

Espero que hoje tenha sido o derradeiro dia, relativamente ao assunto que já relatei há uns posts atrás.
Chego ao carro (à garagem) e lá estava ele, ao lado, a preparar-se para sair (no carro dele). Pensei, de imediato: K, já foste! Começa com uma conversa, qual cachorrinho abandonado, a dizer que há uns tempos tinha deixado um envelope no vidro do meu carro; que se tinha informado junto dos seguranças que eu era descomprometida; entretanto já se tinha percebido que, afinal, não era verdade. Pelo que apresentava as suas desculpas. Somo todos humanos. E que podia ter dado uma grande confusão com o meu namorado / companheiro.
Pelo meio eu apenas ía dizendo para ele não se preocupar com o assunto e para esquecer. Deixar o assunto. Entretanto só me lembrava das vezes em que, juntamente com o E., me cruzava com ele. Até cheguei a comentar: fixe, ainda bem, pode ser que ele assim pense que somos namorados e desampare a loja. Surreal, toda esta história, é o que eu vos digo. Só espero que, finalmente, tenha terminado.
Ainda para mais, ele tem aquele ar... estranho (desculpem, mas tem mesmo). O que não ajuda nada a deixar-me descansada. Se ele achar que tenho namorado, vai manter-se à distância, creio. E, assim, ficarei, um-tudo-nada mais relaxada. Ele há com cada um...

tags:
publicado por K às 13:21

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)