Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 24 de Janeiro, 2010

Adoro que me chamem miúda - atenção, daquela forma carinhosa - e ainda há pouco mo fizeram. É que sabe tão bem. Sim, ninguém deve aniquilar a criança que temos dentro de nós - não é por aí que quero ir. Mas a verdade é que, pelo menos para algumas pessoas, independentemente da idade de que temos, seremos sempre miúdos. E... sabe tão bem!!! Claro que ninguém perde as responsabilidades só por isso. É tão bom termos alguém que ainda nos vê como miúdos - para o bem e para o mal, há alturas em que isso aborrece-nos de morte. Sei que algures na minha vida vou ter saudades disto. Mas, aproveito já para afirmar o quanto gosto.

 

Já fui andar de bicicleta uns bons km - a bem da tal forma física que tenho de ter e o clock is ticking.
Já lavei duas máquinas de roupa e uma de louça - estou tão prendada...
Sim, pelo meio com o belo do duche (sabe tão bem um daqueles muito quentes, depois de exercício físico) e, claro, o almocinho.
Estive (finalmente) a ver o NCIS L.A. com a "nossa" Daniela Ruah. Creio que vai muito bem (e toda giraça). Mais... o Chris O'Donnell... esse vai (também) muito bem e é mais um que ajuda a dar muita cor à série... (suspiro).
E, agora, ala que se faz tarde para a outra tarefa da tarde ;)

tags: ,
publicado por K às 15:52

Eu detesto que me chamem miúda e tenho várias pessoas que o fazem:S

Maria a 26 de Janeiro de 2010 às 15:50

Mas, como eu disse... "depende" de quem chama! ;)
Como tudo na vida... de-pen-de!
K a 26 de Janeiro de 2010 às 15:54


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)