Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 24 de Janeiro, 2010

Rob Marshall volta a dirigir um musical (como sucedeu com o Chigaco). Com um elenco de luxo: Daniel Day-Lewis (vai muito bem), Marion Contillard (gostei muito e, confesso, desde já, a minha ignorância, nunca a tinha visto. Que bela surpresa!), Penélope Cruz (continuo a não achar grande piada, lamento, a todos os níveis. continua igual - para mim é mau, mas eu tenho muito mau feitio), Nicole Kidman (vai bem, mas parece quase a actriz convidada, pelo tempo que aparece), Kate Hudson (o mesmo que a Australiana, apesar de interpretar uma das músicas que mais gostei), Judi Dench (para não variar vai bem, gostei e conseguiu convencer-me com o seu sotaque francês. quem diria (ainda) cantava tão bem?), Sophia Loren (como é possível chegar a esta idade com esta aparência?!?), Fergie (a proporcionar um dos números que mais gostei, mas também quase nem aparece.).
Tenho de admitir que ficou aquém das minhas expectativas e, lá está, não gosto quando isso sucede. Com um elenco tão sonante, estava à espera de mais e, tratando-se de um musical, de outro tipo de "mais coisas" - estou para aqui com meias palavras para não estragar o filme, a quem ainda não viu. Compreendo que nem todos podem ter o mesmo "tempo de antena", naturalmente. Mas... soube-me a pouco.
Volto a referir, como já o fiz em posts semelhantes, que devo andar com um problema qualquer, o defeito devo ser eu, no entanto (e uma vez que este espaço é da minha autoria e, até ver, toda a sua gestão está sob a minha alçada - excepto a bela da barra vertical aqui ao lado. Não tenho nada a ver com isso. É "bug" do sapo, espero que, em breve, esteja resolvido) a verdade é que ultimamente, tirando o "New York, I love you" os outros filmes que tenho visto... não são capazes de me encher as medidas. Devo andar a precisar de férias.

Nota: alguém verificou se aqueles andaimes todos estavam bem montados?

tags:
publicado por K às 02:04

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)