Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 16 de Janeiro, 2010

Segundo Sábado consecutivo que acordo às 05:30 e em que durmo pouco - hoje foram 4 horas :o
E não me venham com conversa de, pelo menos podes aproveitar o dia. Seria verdade se pudesse, por exemplo, dar largas à minha vontade de continuar em arrumações. Mas não o posso fazer, sob pena de acordar a vizinhança toda (sim, moro num apartamento e mesmo tendo boas características de isolamento, a esta hora, hélàs, como quase não acontece nada, aposto que teria umas alminhas a rogarem pragas - just in case, não quero arriscar). Podia trabalhar (não faz barulho, até ver) - mas, ainda, não estou para aí virada; por enquanto estou ocupada em refilar de dormir pouco. Continuar no espírito do exercício físico seria uma boa ideia, mas é capaz de estar um tanto ou quanto frescote na rua, a esta hora. Será melhor um "pouquito" mais tarde. Depois de andar a navegar, creio que é chegada a altura de por a leitura em dia - estou atrasadíssima no guia da viagem. E até pode ser que consiga o "dois em um" e que o sono regresse, arrependido de ter saído tão cedo.

Podemos (e devemos) aproveitar todos os dias. Agora, o que eu não entendo é que, sendo fim-de-semana em que até poderia dormir um pouco mais (e ainda assim conseguir aproveitar o dia), dá-me para dormir menos do que durante a semana. Vidas!

tags: ,
publicado por K às 07:38

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)