Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 14 de Janeiro, 2010

Confirmo que as compritas realizadas há uns tempos revelaram-se acertadas. Recapitulemos: os ténis de correr, até ver, estão aprovadíssimos, assim como o resto da indumentária que permite, por um lado não ter frio - e se faz frescote - por outro, deixar a pele (e tudo e tudo) respirar. Haviam de ver a (minha) figurinha, incluiu "tipo-cachecol" (faço lá eu ideia como se chama a coisa. é daqueles jeitosos que também se usa na neve), gorro e luvas. Do melhor.
E foi nesta bela figurinha que, após o exercício se seguiu uma ida ao supermercado - a bem dizer tinha a despensa bem desfalcada - lindo. Tivesse eu outro ar e ainda achariam que iria assaltar o supermercado.

Dúvida existencial: ontem percorri um dos maiores centros comerciais da capital, de seu nome Colombo (tive de fazer umas trocas de alguns presentes de Natal - e saí-me muito bem, diga-se) em busca da venda-corta-luz-que-nos-permite-dormir. Entrei no mais variado tipo de loja e ninguém tinha. Ele foi lojas de lingerie, maquilhagem, perfumaria, etc. nada! Com excepção de uma "cadeia" de lojas de roupa interior que tinham estas vendas com a hello kitty. Alguém tem alguma pista onde posso comprar este importante e quiçá essencial companheiro de viagem (e que seja "normal", ou, pelo menos sem a hello kitty? (a kitty nunca fez parte das minhas preferências, ainda assim, consegue estar num lugar, ligeiramente acima, da betty boop). A gerência agradece a vossa ajuda.

tags: ,
publicado por K às 21:12

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)