Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 12 de Janeiro, 2010

ou e (quase) tudo a K. limpou

Continuo imbuída no espírito que me invadiu no Domingo passado (ontem esteve meio adormecido, pois aproveitei para fazer umas comprinhas, singelas, para a viagem) de limpar, limpar, limpar. Atenção, não se trata de K. andar de aspirador ou esfregona na mão (naturalmente não haveria mal nenhum). Estou a limpar tudo o que seja papel (muita papelada uma pessoa junta, oh vida!), naturalmente para a reciclagem e aproveito para desimpedir o escritório. Sim, é verdade, acabo de constatar que existe chão, soalho, no meu escritório. Ninguém diria, é verdade, porque nos últimos meses (cof, cof :$ ) a bagunça que por ali se instalou não deixava vislumbrar uma nesga da cor do chão desta divisão. Eu sei que não é motivo de orgulho. Mas outros valores (e prioridades) se impuseram. Temos pena. Agora meti na cabeça que está mais do que na hora de deixar tudo arrumadinho. Aproveito para me ver livre de imenso lixo (não há outro termo). E giro, giro, é ver o poder do "não fica nem um terço". Assim a modos que o espírito que resolveu "picar-me" é o que nos ajuda a arranjar espaço - e, mesmo assim, estou a ser, ainda, "poupadinha" (mas isto vai lá...) - para os próximos tempos.
E aqui vou eu, outra vez, após a pausa para o jantar e antes que perca o embalo.

Um dia destes, não muito longe de hoje, será a vez da roupa. Isto é de aproveitar, quando me dá para estas coisas.

Ah e, para que conste, não, não anda neura no ar, nem nada que se pareça, bem pelo contrário.

publicado por K às 20:58

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)