Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 10 de Janeiro, 2010

Estão, de novo, em grande, nos filmes que tenho visto. Seja no "grande ecrã" ou no meu "grande ecrã", directamente da programação do meu fornecedor de televisão ou nos inúmeros dvd's que moram nas gavetas. E o que há de especial no meio disto tudo? Nada... é só... bom sinal! That's it. Após uma temporada (breve, tenho de confessar) em que não tinha a mínima vontade de passar perto, dou por mim (novamente) a apreciá-las, revê-las...
São os chamados "filmes de gaija" - e nunca percebi porquê, a sério. Eu também gosto dos rotulados "filmes de gaijo" (e revejo-os também inúmeras vezes).
Está neste momento a dar (mais) uma e, creio que vou fazer (mais) uma "petite" pausa nas arrumações.

tags:
publicado por K às 20:10

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)