Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 09 de Janeiro, 2010

De dormir, apenas, cinco (por vezes até menos) míseras horas? Sim, pelo menos são muito bem descansadas. No entanto, não deixam de ser muito pouco para o meu "sono de beleza". Ainda para mais numa semana que, por diversos motivos, fui forçada a roubar horas ao sono.
O que também me chateia é que, ainda por cima, estamos em fim-de-semana (supostamente quando podemos dormir um pouquito mais) - sim, naturalmente estou a ver o outro lado, também da questão: é da maneira que vou voltar a ter um dia em que poderei para aproveitar e fazer inúmeras coisas, a ver se temos vontade para tal.

Mas, nem que fossem mais... sei lá, umas três horitas? Não?

Vou ficar aqui, quietinha a navegar, a ver se o sono que foi dar uma voltinha, apanhar ar, regressa.

tags: ,
publicado por K às 08:00

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)