Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 09 de Janeiro, 2010

Depois de ter andado dois dias e pouco a canja de galinha (e se eu gosto desta "sopa"), supostamente, hoje (6ª Feira, sim estou com os horários trocados... who cares?) seria o dia em que iria sair da "dieta escanzelada" para uma "dieta-mais-normal". Ou seja, iria começar a introduzir o belo do peixe cozido, batata cozida, nada de legumes... estava eu convencida que iria seguir os sábios conselhos do meu pai - é sempre o meu guru nestas coisas e, diga-se, foi um querido quando veio em meu auxílio na 4ª Feira passada: só para verificar como é que eu estava. adoro ser mimada nestas alturas, quem não gosta?
De qualquer forma, estava no cliente, convidaram-me para almoçar e, quando me deparei com as opções pensei que já tinha passado alguma fomita nos dias anteriores e... a bem dizer, não tinha mais alternativas... o prato que tinha à disposição era, tão somente: salsichas fritas acompanhadas de ovo estrelado, batata frita e arroz branco. Parece-me excelente para quem há dois dias e tal não comia mais nada a não ser.. canja! Dentro do mal, creio, optei pelo menos mau: salsichas com arroz branco. E, a bem dizer, nada aconteceu. Yes!!!
Ahhhhh e hoje foi também o dia em que recomecei a beber café. As saudades que eu tinha!!!! De qualquer forma, vou, mesmo, tentar reduzir a enormidade de cafés que devoro diariamente (quando estou a trabalhar).

Naturalmente, não vou dizer ao meu guru que, hélàs, não cumpri as instruções da dieta. O que importa é que já estou recuperada. Certo?

tags: ,
publicado por K às 02:38

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)