Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 09 de Janeiro, 2010

Cada um pensa o que quer, até ver, (ainda) não pagamos impostos sobre isso. Parece que também temos liberdade de expressão - dá ideia que é só para alguns; pelos menos nos media mais comuns, ou melhor, os que eram mais comuns, (cada vez mais a internet deverá estar a conquistar terreno aos "típicos").
Espero não ofender ou melindrar ninguém, mas acho muito bem (do alto da minha ignorância) que tenha sido aprovada, hoje (ou melhor, ontem), a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Mais, como já muitas pessoas referiram, discordo completamente que com tantos outros assuntos que devem ser tratados (também) o quanto antes, oh meus senhores, não me venham querer gastar dinheiro (que não temos) em referendos e coisas que tais. Tenham dó! Este assunto já está, passem a outro e tratem de tentar implementar medidas que ajudem a tirar o país da crise económica em que estamos (vejam o exemplo francês e... copiem!).

Acima de tudo, quem somos nós para vir dizer que determinada pessoa deve, ou não, estar com a outra pessoa, ambas adultas? E depois de passarem uma vida juntas, só porque o Estado não lhes reconhece legitimidade para gostarem uma da outra, não podem, por exemplo herdar parte de um bem que sempre ajudaram a pagar. Tenham dó!

Acho muito bem!

A ver se o presidente da república não resolve devolver a dita...

tags:
publicado por K às 01:40

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)