Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 07 de Janeiro, 2010

Gostei da tua companhia e espero que tenhamos oportunidade de repetir, noutras circunstâncias (especialmente no que diz respeito ao meu ânimo, mas tinha uma excelente justificação, ainda para mais sendo verdade).
Apesar de te ficar bem que (me) desses qualquer feeedback. Já sei que não devo ficar à espera. Isto para não me cansar. E a verdade é que ainda não estou a 100%, mas já não falta muito.

Quem andou a ensinar os homens de hoje em dia?

tags: ,
publicado por K às 11:53

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)