Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 31 de Dezembro, 2009

O título em português é "Jogo" e está em exibição nas nossas salas. Fui vê-lo no passado Domingo à noite. Gostei da sensação de estar no meio de um jogo de computador, daqueles apelidados como sendo bastante violento (assim bem ao género do "Call of duty" ou lá como se chama o jogo). Para quem gosta do género, recomendo. Algumas coisas retratadas dão que pensar: até que ponto, pelo menos em alguns aspectos, não existem já pessoas "comandadas" e que, sem terem qualquer controlo, agem, mesmo contra a sua natureza? Como se deixassem de ter livre arbítrio. 

tags:
publicado por K às 00:57

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)