Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 28 de Dezembro, 2009

Não sei se são os mesmos que começaram a comemorar a mudança do milénio antes de ela acontecer. Façam as contas (eu até vos dou algum tempinho), mas ao entrarmos em 2010 NÃO estamos a entrar noutra década... boa? Estamos a fechar a primeira década deste milénio, isso sim. Quando chegarmos a 2011, aí sim, estaremos a entrar na próxima decada. Estamos esclarecidos?
Porquê isto? Porque, volta na volta, há alguma alminha que começa já a apregoar que esta década terminou, venha a próxima e patati-patatata.

publicado por K às 13:18

Olha la, quando falas da decada de 80 estas a incluir 1990?
Maria Joao a 31 de Dezembro de 2009 às 20:08

Mary... se não fosses tu ;)
Apanhaste-me com essa. Em teoria, quando falo na década de 80 incluo o ano 1980 e exclúo o de 1990. Mesmo sabendo (aqui está a questão: há muito boa gente que desconhece a "coisa") que, supostamente, não deve ser incluído. Mas eu não pretendo ser perfeita.
Agora com o post, apenas e só, estava a chamar a atenção que a década ainda não terminou. That's it! ;)
K a 4 de Janeiro de 2010 às 14:09


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)