Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 24 de Dezembro, 2009

de véspera de Natal. E porquê só "espécie"? Porque ainda tenho uma manhã, inteirinha, de trabalho pela frente. E, para (não) variar, já estou atrasada. E o que vale é que estará quase às moscas. E só depois de concluída (mais) esta labuta vou sentir que cheguei ao Natal. E o que vale é que falta muito pouco.

Pontos positivos: ontem jantei com a H. há anos que não estávamos juntas. Que saudades. Lembre-te: não ficar tanto tempo sem voltar a (re)vê-la. E foi uma conversa óptima. Soube muito, mesmo muito bem. Depois foi a vez da Mary, AL e N virem cá para casa e ficarmos de conversa (de tudo, mesmo!) até quase às quatro da manhã. Ele há coisa melhor do que amigas? (e amigos, alguns, naturalmente) É, sem sombra, uma das maravilhas: a tal família que nós escolhemos, ao longo da nossa viagem - ao invés da outra que, bem ou mal, é herdada: pode ser melhor ou pior, mas não somos nós a seleccionar. E a verdade é que no Natal também devemos ter tempo para estas nossas famílias. E agora vou ali acabar de me despachar, para ver se a manhã (de trabalho) termina rapidinho.

publicado por K às 09:42

Tambem gostei muito da nossa noitada, foi tao bom rever as amigas. Ja algum tempo que nao me ria assim. Bom ano e ate a proxima noitada.
P.S. Estou quase a acabar o livro que me deste.
Maria Joao a 31 de Dezembro de 2009 às 20:05


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)