Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 23 de Dezembro, 2009

Há semelhança do ano anterior neste também não vou enviar sms a desejar Bom Natal "ao desbarato". Em 2008 porque, sinceramente, estava a ser um ano negro, negríssimo e só queria que terminasse - felizmente acabou e 2009 tornou-se um ano fantástico. Este ano, apesar do meu estado de espírito ser, radicalmente, diferente (sim, creio que já estou a entrar na fase "Natal, chegámos ao Natal" - estava a ver que tinha algum problema, porque não havia maneira de me sentir na época eh eh... not!), simplesmente decidi que não vou enviar sms a desejar bom natal e um óptimo 2010. Lamento, mas não o vou fazer. Quanto aos e-mails, infelizmente, tenho os compromissos profissionais (e nem sei quando vou ter oportunidade para enviar estes). Ainda estou a pensar se envio aos amigos, decido mais logo. A sério.

O que eu não aguento é que já começaram a chegar as sms que todos enviam para todos (é isto o Natal e desejar tudo de bom etc. e tal?). Ah, assim como os e-mails. Para além de andar sempre aflita com o espaço no servidor de e-mail (sim, tenho de apagar alguns, mas quando tiver um bocadinho de tempo), cada um que chega recorda-me que ainda não enviei os meus "e-cards"... vidas.

Antes que me esqueça... desejo um BOM NATAL!!!!

tags: ,
publicado por K às 07:18

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)