Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 22 de Dezembro, 2009

Depois da confusão que foi ontem - nem queiram saber - o dia de hoje sabe a 2ª Feira, daquelas bem complicadotas.
Sim, não ajuda ter dormido umas míseras quatro horas (não, não estou a voltar aos tempos em que dormia pouco), mas a culpa é só minha e de mais ninguém. Quem manda ficar quase oito horas seguidinhas agarrada a um livro? (oh tempo que isso não sucedia e... a bem dizer já tinha saudades) E qual o livro? O primeiro da trilogia millennium (sim, só agora consegui terminá-lo e valeu o empurrão de ontem: há males que vêm por bem, sempre!). Gostei mas... não consigo deixar de pensar: tanto barulho... por isto? Vou ser sincera, sim, gostei mas... há inúmeras coisas que são demasiado evidente e... eu já lá tinha chegado antes do autor a apresentar. Não deixo de gostar mas... (ilustração: imaginando que em 10, eu "descobri" sete). Se o recomendo? Dentro do género... sim. Mas... para quê tanta página? É que até parece que tem o poder de síntese da K. (LOL).
Adiante: o dia não será fácil, cá estaremos. À noite terei um jantar saudosista, ou talvez não.

tags: ,
publicado por K às 07:20

Que saudades que eu tenho de passar assim horas a ler. A ver se aproveito estes dias de mini-férias para o fazer :)
Então e afinal onde é essa grande viagem? e para quando é??
Aqui a prima está curiosa. ;) Beijinho
sónia a 22 de Dezembro de 2009 às 15:02

Pois é a vantagem de ter sido forçada a parar ;)
A viagem é para breve (será durante o primeiro trimestre). E mais não digo... para já... é que eu sou um tudo-nada supersticiosa eh eh
K a 22 de Dezembro de 2009 às 15:07


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)