Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 21 de Dezembro, 2009

Esta coisa de (como ainda hoje ouvi) pois tenho dois filhos, não posso fazer isso. Tenham dó de mim! Em primeiro lugar eu não tenho a culpa. Mesmo. Cada um gere a vida que tem da forma como pode. Mesmo. Acima de tudo é muito, mesmo muito feia, essa coisa que dá pelo nome de inveja. E... dá mesmo vontade de perguntar... inveja de quê? Tenham dó.
Isto a propósito de quê? Do alto do meu mau feitio... porque sou uma desbocada e comecei a falar da minha (mega-hiper-super) viagem. Logo ouvi que também gostavam muito de fazer, mas têm dois filhos e não pode ser nada. E?!?! Hoje até estava bem disposta, pelo que retorqui, na hora tens dois filhos lindos e eu não. Como que a dizer... servirá de consolo. Mas, para não haver mal entendidos, rematei com a verdadeira razão: há alturas para tudo na vida. E acho que esta é uma boa oportunidade que não devo desperdiçar.
Agora... não me venham com coisas porque sou bem capaz de começar a não responder por mim. Que coisa!!! Eu e a minha mania de falar o que não devo... já era altura para acabar... K... ok?

A propósito da dita viagem... então não é que me desgracei (mais) um bocadinho hoje? Vidas... mas é por uma boa causa e... não há de ser nada e... é Natal e... logo se vê!
 

publicado por K às 16:26

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)