Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 19 de Dezembro, 2009

Será que é hoje? Depois de há não-sei-quantos-dias, ou melhor, semanas, andar a prometer que arrumo a casa (inclui tarefas como colocar as camisolas de Inverno "mais-à-mão"; libertar o quarto de visitas: afinal o meu primo vem cá passar o Natal, ou melhor as noites, porque o resto é passado com os nossos pais e restantes tios e primos; terminar de enfeitar a árvore de Natal e embrulhar o presentes - can you see the picture? ) e sempre a ser (muito bem) desencaminhada para outras actividades, mil e uma vez muito mais interessantes, desviando-me, assim, do objectivo. Será que é hoje? A vontade, para não variar, não é nenhuma, mesmo. Enfim... mas tem de ser feito (e amanhã ainda vou ter de arranjar um tempinho para trabalhar também). Vou por o album do jeitoso em loop para ver se enquanto danço e canto, as arrumações correm melhor. Ah e ainda tenho esperança de haver "pugrama" "mai" logo ;)

E quem é o jeitoso, perguntam vocês? É este aqui:

 

Nota: não é mal parecido (apesar de estar longe do meu top), mas o que eu mais aprecio, hélàs, são as canções dele. E a voz, naturalmente.

tags: , , ,
publicado por K às 15:17

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)