Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 18 de Dezembro, 2009

São neste momento 07:50, enquanto tomo  pequeno-almoço (a tal suposta refeição mais importante do dia) e escrevo este post constato, para meu espanto, que já estou atrasada - isto porque para onde vou hoje de manhã (a trabalho, naturalmente) vou apanhar imenso trânsito, mal posso esperar... tanta é a felicidade de apanhar essa malta que se comporta como animais (detalhe: muitas vezes imagino mesmo os que se cruzam comigo como sendo burros de orelhas enormes - os que não me deixaram passar, afoitos que estavam para parar dois metros mais à frente; para os gostam de ser chico-espertos, passando sempre à frente dos outros, imagino-os como sendo beduínos e por aí fora.. a sério, se reparem bem, as pessoas quando têm um volante à frente parece que saíram, direitinhas, da jaula do jardim zoológico).
Sim, é 6ª Feira, eu sei.
Depois vou a correr ter o almoço de Natal do departamento. Convívio q.b. depende de quem me sair na rifa e ficar sentado à minha volta. Pode ser uma grande seca ou muito divertido... on va voir.
Sim, o que vale é 6ª Feira.
Segue-se uma incursão, minha, ao médico. O tal pedido / exigência que ele fez no início da semana, para eu lá ir... vidas...
Creio que só depois disto tudo irei sentir que a 6ª Feira chegou.
Mesmo sabendo que o Natal está à porta - e eu ainda nem terminei a minha árvore de Natal, aceita-se ajuda - e isso tudo.
Não vai ser uma 6ª Feira fácil.

tags: ,
publicado por K às 07:52

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)