Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 15 de Dezembro, 2009

Confirmo: está frio! E, logo eu, pensarão alguns de vocês. Mas, a verdade é que está um tudo nada frescote. Faz parte da época e contrariamente a outras pessoas, isto não é uma queixa, é uma simples constatação.
Gosto desta altura do ano (assim como das outras também). É o que vale: eu gosto de tudo ;)

 

Desde Domingo, mais coisa menos coisa, que tenho vindo a notar que os meus cotovelos estariam com algum problema. Do alto da minha distracção, pensei que estivesse relacionado com o tempo frio que se tem vindo a sentir, aliado ao facto de andar quase sempre "à fresca" (sem, contudo, passar frio) - não será falta de hidratação, atenção! Porque há coisas que não se podem descurar!!!!
Sim, a solução tem passado por doses massivas de creme - haviam de me ver hoje! Resolvi trazer o creme da barral para o escritório e quase de meia em meia hora, toca de hidratar os cotovelos. Onde é que já se viu a K andar com os cotovelos no estado em que estavam?
Agora, não conseguia entender o porquê... até esta madrugada. E porquê? Acordei durante a noite - coisa, felizmente, raríssima - com os belos dos cotovelos de fora. Isto porque (sim, eu sei que sou louca) não durmo de pijama (tradicional de mangas a tapar os braços). Creio ter arranjado a origem do problema. Resta-me arranjar a solução: é que se dormir mais agasalhada vou ter calor... vidas!

tags:
publicado por K às 12:10

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)