Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sexta-feira, 11 de Dezembro, 2009

Diz que está mais frio, não quero nem saber. Está um sol lindo - esta coisa de, entre reuniões, vir almoçar a casa tem destas coisas: o astro rei inunda a sala. Como saio sempre de noite e entro, também à noite, nunca assisto a estas coisas, pelo menos durante a semana(*). Mais, hoje já é 6ª Feira, logo, não tarda, mesmo nada, estamos em fim-de-semana... YES!!!!! Ah e não chove!

(*) Há alturas em que o devaneio é tal que começo a imaginar - não sei se sucede o mesmo com vocês - que os objectos que povoam a minha casa (sofás, cadeiras, livros, etc.) ganham vida própria quando não estou. Assim muito ao estilo Alice no país das maravilhas. Pelo menos, eles conseguem aproveitar momentos como o que eu estou a assistir agora: com a luz imensa que vem brindar ao fim-de-semana que se aproxima a passos muito largos

publicado por K às 13:23

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)