Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 09 de Dezembro, 2008

No passado Domingo tive o meu primeiro almoço de Natal (deste ano, entenda-se!!). Na véspera estive a ajudar a P e o D nos preparativos. No grande dia já éramos muitos mais, todos ajudam qualquer coisinha... e pronto. Por volta das quatro da tarde iniciámos o "ataque", isto é, foi aberta, oficialmente, a época natalícia com tudo o que habitualmente isto significa: muita comida, incluindo doces, alguns exageros também. Foi um dia muito bem passado, mesmo. Soube-me muuuuito bem.

Ainda tivemos, já no final do dia, a entrega dos presentes do "amigo mistério". Muito bom.

 

Depois do susto que tive na 6ªFeira, em que, realmente, pensei que a coisa fosse piorar bastante (e apesar de ontem, 2ª, ter havido um "becadinho" de retrocesso, face a Sábado e Domingo), a verdade é que a minha mãe está melhor.

Esse é o caminho. Preocupa-me que, por vezes, o ânimo não seja o desejado. Mas, com as dores horrorosas que tem, eu compreendo que, nem sempre, é fácil.

Espero que, em breve, as melhoras sejam significativas, mesmo.

 

tags:
publicado por K às 12:07

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)