Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 06 de Dezembro, 2009

Remédio santo: a AL e eu (qual de nós com a neura maior) resolvemos unir esforços. O carro ficou à porta do metro - verdadeiramente, estamos a tornar-nos numa cidade muito cosmopolita, comentamos a AL e eu: não só pelos turistas, que os havia, mas pela heterogeneidade dos outros utilizadores (não turistas, logo "habitués", provavelmente a tentarem fazer pela vida noutro país: o nosso). E daí fomos até ao Chiado - já tinha dito que gosto muito desta zona da cidade "mai" linda do mundo? Não é a minha "top dos tops" zona-número-um, mas está bem classificada (hoje não vamos por aí).
Nesta altura do ano (ainda para mais com chuva) em que todos decidem inundar os Centros Comercias (C.C.), aqui há uma mistura interessante entre comércio de rua com C.C. Depois de algumas comprinhas, lá seguimos, outra vez de metro, para o El Corte Inglês. Mais umas comprinhas (e sim, voltei a desgraçar-me... para quando, K, para quando, algum juízo?!?! Mas, a verdade é que tinha mesmo de ser).
A tarde terminou com a ida ao cinema que estava programada, não percam, este filme é belíssimo. De lá, voltamos de metro para junto do carro - a esta hora já pensava que eu o teria abandonado, coitado. Ainda fomos ao CC ao pé da casa da AL (em busca dos "ténis" que não conseguimos encontrar em lado nenhum).
Nada como preparativos para a viagem para aliviar a neura. Parece-me extremamente positivo. Mesmo pensando que amanhã vou estar a trabalhar e na quantidade de coisas que tenho para despachar. Há coisas que, efectivamente, têm aquele efeito em nós. Ainda bem.

tags: ,
publicado por K às 23:23

andaste, portanto, a desbravar terreno para depois eu poder ir ;) mas, sim os nuestros hermanos vieram em força nestes dias ;)
o chiado me encanta muito, chiquitita!
K a 15 de Dezembro de 2009 às 14:25


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)