Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 05 de Dezembro, 2009

Que vem ter connosco, ao nosso "posto" e querendo evidenciar ao que está a referir-se... vá de colocar o belo do "dedão" no nosso monitor? Quais gripe A, quais quê! O que eu não quero é o meu monitor cheio de dedadas, quando ainda para mais não são as minhas. Mas esta malta é toda loira-camuflada-de-morena? Tiram-me do sério.

 

O que vale é que o fim-de-semana já chegou e da melhor forma, senão vejamos:
- o tufone voltou dos mortos-vivos;

- fiz mais umas comprinhas de Natal e teria terminado hoje, acaso não me lembrasse, já no final, que ainda falta (pelo menos) uma pessoa - para quando, K, fazeres uma lista? É a pergunta que ficará, para sempre, no éter que, como toda a gente sabe é o sétimo sentido (o 6º, ao contrário do que muita alminha acha... é o "sentir", mas um dia destes dedicarei um post inteirinho a este assunto)
- fartei-me de calcorrear uns belos quilómetros. Foram quase três horas a deambular... deve ser um recorde para mim - refiro-me ao tempo passado de volta do assunto "compras"
- assisti ao "Vai-se andando" com o Zé Pedro Gomes - não sendo absolutamente fantástico, creio que vale a pena
- e... até ver é só, mas o resto do fds promete...

tags: , ,
publicado por K às 01:46

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)