Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 03 de Dezembro, 2009

Vê lá se metes nessa cabeça uma coisa, de uma vez por todas. Pelo menos, até ver, não tenho de te dar qualquer tipo de satisfação. É certo que me pediste para eu fazer algo que, naturalmente, irei cumprir - simplesmente estás a servir de intermediário. Agora, sucede que tenho, igualmente, outros "strec's" que tenho de entregar para antes-de-anteontem... e, como tal, nesta corda bamba que caracteriza (quase) todos os meus dias... tenho de gerir o que vou dar andamento nos próximos momentos, para, depois seguir com o resto. E sim, tenho capacidade para fazer algumas tarefas em simultâneo. Não te preocupes que o prazo que te foi instituído não irá ser ultrapassado, naturalmente, do que de mim depender. Agora, não venhas para cima de mim com cobranças e coisas que tais, porque, para além de não ter a mínima paciência... mexe com um nervo interno que tem, hélàs, o efeito contrário ao que desejas...
Agora, mãos à obra que isto hoje vai ser do melhor...

tags: ,
publicado por K às 11:29

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)