... tudo parece correr mal?
Ele é porque não ouvimos o despertador. Isso ou ainda meios-sonâmbulos conseguimos a real proeza de levantarmo-nos e desligar o aparelho mais amado, ou talvez não.
Na certeza, porém, que com esta falha, demos início a um desenrolar de incidentes, mais ou menos previsíveis e nunca antes visionados, como sendo:
Saltar da cama num ápice, apoiar um dos pés de forma pouco precisa no chão e... dar o chamado valente trambolhão, logo para ver se, finalmente já acordámos. Resultado: algumas nódoas negras, um pé "meio-torcido" e, enquanto nos encaminhamos para o banho fazemos contas a ver se a culpa não seria do tapete. Já no banho constatamos, para nosso verdadeiro horror, que tanto o shampoo como o gel de banho terminaram. Nem tudo está perdido: porque somos inteligentes e guardamos os novos-que-os-vão-substituir no armário. Por isso, toca a sair do banho, de imediato sentimos que passamos do clima tropical para a sibéria. Abrimos a porta e constatamos, para nosso horror que, apenas existe o shampoo. O que significa que o gel "novo" está na outra casa-de-banho (afinal somos inteligentes, mas esquecemo-nos de fazer o refill para este armário da outra vez). Vá de passar pelo pólo norte e trazer o tesouro escondido.
Isto é só para terem uma ideia de como está a começar o meu dia.
Ahhhh e sim, o meu "tufone" continua com a "travadinha" e... temo, desta vez deve ter sido definitivamente....
Isto está a correr muito bem...