Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 03 de Dezembro, 2009

... tudo parece correr mal?
Ele é porque não ouvimos o despertador. Isso ou ainda meios-sonâmbulos conseguimos a real proeza de levantarmo-nos e desligar o aparelho mais amado, ou talvez não.

Na certeza, porém, que com esta falha, demos início a um desenrolar de incidentes, mais ou menos previsíveis e nunca antes visionados, como sendo:

Saltar da cama num ápice, apoiar um dos pés de forma pouco precisa no chão e... dar o chamado valente trambolhão, logo para ver se, finalmente já acordámos. Resultado: algumas nódoas negras, um pé "meio-torcido" e, enquanto nos encaminhamos para o banho fazemos contas a ver se a culpa não seria do tapete. Já no banho constatamos, para nosso verdadeiro horror, que tanto o shampoo como o gel de banho terminaram. Nem tudo está perdido: porque somos inteligentes e guardamos os novos-que-os-vão-substituir no armário. Por isso, toca a sair do banho, de imediato sentimos que passamos do clima tropical para a sibéria. Abrimos a porta e constatamos, para nosso horror que, apenas existe o shampoo. O que significa que o gel "novo" está na outra casa-de-banho (afinal somos inteligentes, mas esquecemo-nos de fazer o refill para este armário da outra vez). Vá de passar pelo pólo norte e trazer o tesouro escondido.

Isto é só para terem uma ideia de como está a começar o meu dia.

 

Ahhhh e sim, o meu "tufone" continua com a "travadinha" e... temo, desta vez deve ter sido definitivamente....

 

Isto está a correr muito bem...

tags: ,
publicado por K às 10:22

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)