Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 01 de Dezembro, 2009

Hummmm escolha difícil, pelo menos para a manhã: (continuar a) preguiçar, afazeres domésticos ou fazer compras de Natal - sim, eu estava a ser uma linda menina, tendo despachado, antes do início de Dezembro, quase todos os presentes... acontece que verifiquei que faltam algumas pessoas (esta coisa de não se fazer lista e de se ser completamente desmiolada dá nisto).
Fazer compras num feriado, não me parece K. Não vais ter paciência para o tumulto que estará a invadir os espaços onde tu irias agora. O melhor é deixar este ponto para durante a semana, assim ao (teu) final de dia, que é, para a maioria dos mortais hora de jantar.
Acho que vou mesmo encher-me de coragem e dar um jeitinho aqui ao estaminé - senão, amanhã, quando a S. vier cá (é quem dá uma "geral" cá em casa) dá-lhe uma sincope cardíaca e depois estás tramada. Ahhh e para a ajudar à festa, como ontem os P&D e AL foram uns queridos e ajudaram-te a trazer as caixas (com os enfeites e afins) de Natal, naturalmente, a bagunça aumentou (ainda mais: é sempre quando achamos que não é possível... pois!). Logo é (mais) um "a-fazer" a colocar na lista. Mas não hoje que isso seria uma grande canseira.

Update:
Lá fomos ver a exposição da Paula Rego - aproveitem enquanto (ainda) é gratuita - vale bem a pena. Apesar de não ser das minhas preferências de topo, nestas coisas (como noutras) prefiro sempre ir ver para crer (até porque descobrimos, quase sempre, uma outra obra que nos enche as medidas). É assim que vamos construíndo e distinguindo os nossos gostos (também nestas matérias).
E daí? Resolvemos ir até ao moinho da Azóia: final de tarde / início de noite bem agradável.

publicado por K às 11:45

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)