Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 01 de Dezembro, 2009

Que água das pedras não é água com gás - são os mesmos que afirmam que água das pedras é água gasocarbónica e, segundo estas mentes brilhantes, são coisas distintas.
Hello!!!!!
Sai-me com cada um...

E onde foi isto? Num bar. Sim, foi um dos empregados que proferiu esta preciosidade. Ah, mas antes ainda fui brindada com "o que queres?" (como se eu fosse uma das pitinhas que por lá andavam. Sim, a verdade é que assim que ouvi tamanha estupidez ainda pensei "Calma, K, foi um elogio". Depois fiz o pedido da AL: água com gás com gelo e limão. Trouxe-me água do castelo. E, foi quando lhe perguntei se não tinha água das pedras que a abécula (e é uma sorte não lhe chamar algo pior) afirma do alto da sua ignorância: "Pediste água com gás. Se querias água das pedras tinhas de pedir água gasocarbónica". E foi assim, com todas as letrinhas. Digam lá se não é um must...

tags:
publicado por K às 03:41

LOL. O que me ri....
F. Volta que estás perdoado!! :))
AL a 1 de Dezembro de 2009 às 12:10

Eu continuo na minha: poderia ter-lhe dado uma lição de química, mas... pela forma como ele agiu (e não só nessa parte), nitidamente, não merecia o esforço.
Esse e o outro cromo... realmente...
Mas divirtimo-nos e isso é o que interessa!!!
K a 1 de Dezembro de 2009 às 12:30


mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)