Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Segunda-feira, 30 de Novembro, 2009

Diz que metade do país está a fazer ponte. Eu digo que a outra metade anda louca na estrada - deve ter o objectivo de equilibrar o número de acidentes, pensam "ah há malta que hoje não vem trabalhar, 'bora haver mais acidentes, para, no final, os números serem iguais" - só pode! E porquê isto? (contrariamente ao que possa pensar, não, não estou possuída por esse flagelo denominado mau feitio. É que no trajecto casa-trabalho de há pouco foi um rol de "artistas" a dançar na estrada que só visto. Sim, está a chover e a estrada não está nas melhores condições, mas eles são mais tudo, isso não os afecta.

Giro giro foi enquanto vinha no IC 17 verificar que do lado esquerdo (Lisboa; a sul?) estava um dia limpo, o sol brilhava, céu azul, parecia quase Primavera; do lado direito (Amadora? desculpem a minha ignorância) o céu estava carregado, dava ideia que tínhamos sido transportados para um daqueles episódios dos Gauleses e que, em menos de nada, o céu nos ía cair em cima... Sim, ainda havia dois arco-íris (devido às condições, não se conseguia vislumbrar todas as cores: o espectro mais "frio" dos azuis não estava visível). E, confirmou-se, à medida que me aproximava da CREL ficava com a ideia que o céu estava mesmo a cair em cima de mim - sim, os cretinos continuavam como se estivessem as melhores condições climatéricas... e depois queixam-se.

tags:
publicado por K às 08:22

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)