Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Sábado, 06 de Dezembro, 2008

O meu cunhadinho (que é um querido) esteve a ajudar-me (basicamente foi ele que fez o trabalho todo) na 5ªFeira a colocar os cortinados na sala e no quarto, bem como os candeeiros do quarto e da sala [há muito que estas coisas estavam cá em casa... mas nunca foram "instaladas". Melhor assim!].

Ou seja, a juntar às outras "revoluções" parece mesmo que tenho uma casa nova. YES!!!!

 

Hoje, a AL e eu ainda resolvemos fazer mais umas mudançazitas aqui na sala... agora só tenho de colocar as coisas nos sítios (leia-se por tudo dentro dos armários, aproveitar para fazer uma selecção) e pronto, fico com uma casa nova. LINDO!!!

 

A minha mãe lá vai... ainda cheia de dores, muito indisposta. Hoje à hora do almoço deixou-me bastante preocupada, quando falámos ao "tufone" (tanto que até saí mais cedo do trabalho para a ir ver e estar com ela). À tarde, quando passei por lá, fiquei, um pouco, mais descansada.

Espero que consiga melhorar, mesmo, o mais breve possível. Já chega de sofrimento...

 

Para terminar o dia a AL e eu (e mais 3 amigos) fomos ver o lançamento do livro das divinas.

Huummmm cheira-me que é já no início do ano que vou inscrever-me no nível 1. Novo ano, nova vida... e parece-me uma excelente forma de começar.

Ahhh pois é!

tags:
publicado por K às 00:58

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)