Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Domingo, 29 de Novembro, 2009

Depois não digam que não sabiam. Estou a planear uma viagem "fabulástica" - é uma das top 5 de "sonho", para mim, por isso podem imaginar como estou - que irá realizar-se muito em breve. Não vou dizer datas porque a superstição fala mais alto. As passagens já estão marcadas - o que sucedeu na passada sexta-feira, daí estar tão "nas nuvens" :P
Neste momento, apenas o dia de ida e volta estão fixos. O que vou fazer, nos entretatos... está por decidir e é assim que eu gosto de viajar: quase tudo está em aberto. Daqui até lá vou andar a ler tudo o que sejam dicas, blogs, fóruns, etc. e tal, para ver se consigo escolher.
Agora, até ao dia D (e se calhar uns dias depois também) é normal que um dos temas recorrentes aqui no estamné seja "a" dita viagem. Estive a consultar os estatutos deste blog e, de acordo com o artigo 15.º, ponto 3, sendo eu a autora do blog posso "postar" sobre o que me der-na-gana (esta expressão, como toda a gente sabe é alusiva aos bichos e às respectivas "ganas", ou então não... mas apeteceu-me...).

E Viva La Vida.

tags: ,
publicado por K às 13:42

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)