Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quarta-feira, 03 de Dezembro, 2008

Isto tem sido umas atrás das outras. Para não variar, ou melhor, para não perder o gosto, este fim-de-semana resolvi revolucionar a casa... mudar as coisas de sítio. Ainda não tenho tudo pronto (pois que durante a semana o tempo é quase inexistente, com o trabalho e as idas ao hospital), ainda há alguma bagunça... mas está muuuuuuito melhor (digo eu!).

São pequenas mudanças mas que me dão ânimo (é o que preciso). Dá ideia que a casa (ou partes dela) são novas... não o sendo.

 

E o que andei eu a fazer?

Pois que mudei o layout da sala. 

Não sei é se fica, definitivamente, assim. Estamos na época natalícia e este ano, também para fugir à rotina dos anteriores, vamos ter Natal cá em casa. Ou seja, a árvore de Natal regressou da arrecadação. :D

Acontece que com estas mudanças todas... acho que não tenho espaço para a dita. A ver vamos. Tudo se resolve.

 

Grande, grande mudança foi o escritório. Basicamente mudou de sítio. O que era quarto da bagunça deixou de o ser (ou talvez não) e passou a ser o escritório. O que era escritório, neste momento, está completamente vazio. Os planos para esse quarto serão, em breve,  concretizados.

 

E de resto... nada de novo.

A minha mãe continua no hospital. A ver se é desta que acertam com a (redução) da medicação e ela deixa de vomitar. A recuperação está a ser lenta, temos de ter paciência. Ela já começa a ter pouca - também é compreensível, mais a mais porque ainda há a somar os dias em que esteve hospitalizada antes da cirurgia - o que me preocupa.

A ver se a consigo animar, que ela bem precisa.

Bem e depois desta "piquena" pausa... back to work.

tags:
publicado por K às 16:25

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)