Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Quinta-feira, 26 de Novembro, 2009

De há uns tempos para cá estou completa e irremediavelmente viciada neste blog.
Desde já aviso que o mesmo contém imagens impressionantes, de excelente qualidade e capazes, na maior parte das vezes, de nos deixar com água na boca. Não menos vezes ficamos com vontade de mandar-tudo-para-o-espaço e seguir atrás de tal local.
São também sobejamente reconhecidas as qualidades literárias da autora, pelo que poderão existir, igualmente, efeitos (muito) desejáveis de grande prazer aos nossos olhos ao depararmos com belíssimos textos.
Registaram-se, em alguns utilizadores, a vontade de comentar os posts deixados (ao que parece a autora até incentiva, desde que se vá "por bem"), pelo que é provável que padeça do mesmo sintoma.
A originalidade e variedade dos posts é também uma das qualidades apontadas como estando na origem de tal dependência.
Querem um conselho?
O melhor é irem ver para crer: Acto Falhado merece uma visita. Agora, depois não se venham queixar.
Desafio: não ficar viciada/o no dito elixir de boa disposição.

publicado por K às 08:41

É excelente! já está nos meus favoritos!
É mesmo a cara dela!!
Obrigada pela dica!
sophes_escalopes a 27 de Novembro de 2009 às 15:14

Manda sempre!!! Beijinhos.
K a 27 de Novembro de 2009 às 17:50

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)