Há dias excelentes, memoráveis. Há também os menos bons. Os marcantes. Os decisivos. Este espaço é, apenas, um conjunto de desabafos fruto dos dias que vou percorrendo e da minha (in)sanidade mental. E, tal como eu... tem dias!

Terça-feira, 24 de Novembro, 2009

Eu adoro, mesmo. Ninguém é perfeito, eu sei e assumo aqui o meu (grande, enorme diria mesmo) defeito (um dos): eu adoro tudo que seja tecnologia e gadgets (obviamente que tenham algum tipo de utilidade).

Ontem comprei, finalmente, um "gadget" que há já alguns meses tinha encomendado - não sem antes de havido uma peripécia: tinha ido na passada 6ªFeira à loja, porque tinha recebido a informação que o dito cujo tinha chegado. Afinal o que tinha sido encomendado era um modelo distinto do que eu escolhera, toca a voltar voltar a fazer o pedido. Só no Domingo reparei que tinha uma mensagem no voicemail do "tufone". Era da loja informando que, afinal, tinha mesmo chegado a minha encomenda e quando eu pudesse para lá passar. Parece que tinha havido uma confusão. Pelo que ontem, mesmo cheia de sono, lá fui buscá-la.
Hoje estive a instalar. E o que é? É algo que me irá permitir comandar o meu iphone (quando está na opção ipod) enquanto estou a guiar. Aquele comodismo do: esta música não quero ouvir agora, 'bora lá ouvir outra. Giro, giro é que tem, igualmente, outras opções, como sendo controlar a luminosidade do "ecrã" do iphone - deve ser para "de nôte" não ficar encadeada com a luz do aparelho - e, saio do carro, chego aqui ao escritório e constato que o ecrã ficou com a luminosidade reduzida. Lindo!!!!! Às tantas parece-me uma óptima desculpa para andar com o comando atrás de mim (afinal de contas, mais não sei quantas gramas no enorme peso que é a minha mala... nem se vai notar). Modernices, é o que é! E o ar de "xunning" com que o meu carro ficou? Do pior. A ver se arranjo uma maneira mais "benita" de instalar aquilo.

Nota: giro, giro (deve ser por estar a dizer mal das tecnologias e gadgets e afins) foi enquanto escrevia o post, o meu teclado sem fios ter ficado sem bateria... lindo! Acho que vou ali almoçar e... quando voltar resolvo tudo.

publicado por K às 11:50

mais sobre mim
Gosto de...
Dias de Verão: praia, calor. Dias de Inverno: frio e neve. Família. Amizade sincera. Amor. Cantar a plenos pulmões. Dançar até cair para o lado. Boa gargalhada. Fazer tudo e coisa nenhuma. Música. Bom livro. Bom filme. Gelados. Chiquelates. Café. Chá. Dormir. Acordar com vontade de gozar o dia. Conversar horas a fio. Silêncio. Mar. Lua. Estrelas. Guiar sem destino. Viajar. Fotografia. Cheiro a "chuva molhada". Campo. Cidades. Cães. Ar livre. Futebol. Escrever. Pão quentinho com manteiga. Não dar pelo passar do dia. Férias. Trabalho... (nota: ordem aleatória)